MINERAL integra "Programa de Incubação de Retalho 2022"

MINERAL integra "Programa de Incubação de Retalho 2022"

A MINERAL Organic Crafts foi selecionada pelo júri da APCC devido á sua componente de "inovação em sustentabilidade" na primeira edição do PIR, em fevereiro de 2022. 

Em concurso estavam 99 startups portuguesas e apenas 5 (Mineral Organic Crafts,  Boreal, Clone by Ana (cosmética Nat), MyLADS Totale Pizzaforam selecionadas para desenvolver este programa que visa, acima de tudo, facilitar a entrada de marcas pequenas nos centros comerciais, através do estabelecimento de contactos diretos com as administrações dos shoppings e de condições financeiras mais viáveis para quem ainda está em fase de arranque. 

Na nossa tour pelos centros comerciais neste âmbito, destacamos as presenças nos shoppings do grupo Klépierre, tendo estado mais do que uma vez nos seus três centros comerciais - Parque Nascente | Espaço Guimarães | Aqua Portimão. Para além destes centros, destaque para a nossa presença no NorteShopping, do Grupo SONAE Sierra, com a presença mais longa de todas, de 15 dias consecutivos. 

A nossa presença nestes centros comerciais revelou-se muito produtiva do ponto de vista do marketing e comunicação com novos clientes, tendo dado a conhecer a marca e as nossas soluções de "home fragrance" a vários públicos, de diferentes geografias. Esse contacto direto com as pessoas também nos permitiu evoluir e apresentar soluções mais direcionadas para os seus gostos e hábitos de consumo. 

 

Veja aqui o vídeo com o nosso testemunho: https://youtu.be/DrBHUaGUWZM

 

Aqua PortimãoNorteShopping

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.